sábado, 5 de setembro de 2015
Despedida
Uma palavra, uma lágrima. Uma palavra, uma lágrima: É assim que hoje estou escrevendo aqui pra vocês. Falta pouco para a nossa despedida do orfanato Raio de Luz e eu estou absurdamente emocionada. Foi aqui que eu cresci, fiz amigos e aprendi tanto sobre a vida. Foi este lugar que me acolheu quando, sozinha neste mundão, eu estava sem destino.
- Foram utilizados 14.507 figurantes ao longo da trama e 1.543 atores
- Chiquititas possui mais de 350 produtos licenciados de 42 empresas parceiras
- Nos bastidores da novela, vários artistas visitaram os atores-mirins de Chiquititas, entre eles: Sérgio Mallandro, Sheilla Carvalho e Sabrina Sato
- A autora Iris Abravanel e a novela Chiquititas foram indicadas para prêmios de melhor telenovela e melhor autora
- Os CDs e DVDs de Chiquititas ganharam Disco De Ouro pela grande vendagem, que ao todo somam mais de 300 mil
Meu clipe é o melhor
- Capítulos
- Personagens
- Bastidores
- Fique por Dentro
- Vídeos
- Blog
- Trilha
- Agradecimentos
- Produtos
Desculpe, seguidores! Mas já aviso que este post é muito amor por mim. Me adoro, me amo, me quero eu sou demais. Tenho CERTEZA que o festival de clipes da escola já tem uma vencedora. Começa com "C". O troféu é meu, a melhor nota é minha.
Oi, tudo bem? Eu sou a Cris, a grande vencedora do festival de clipes da escola! Rá, me segurem!
Como a vitória é garantida, já estou pensando no meu discurso de agradecimento. Será mais ou menos assim:
(Imaginem a cena como se eu fosse a ganhadora do Oscar)
"Bom...Bom...Eu estou tão emocionada que minha voz não quer sair. Desculpem! primeiramente, eu gostaria de agradecer a Deus. Sem ele, nada disso seria possível. Obrigada por cada pessoa que apareceu na minha vida depois que fui deixada pelos meus pais. Obrigada a todos do orfanato e, principalmente ao Tomás Ferraz, meu lindo, meu tudo, meu muso. Obrigada, pessoal"
Muito bocó, né? Preciso pensar em palavras mais emocionantes...
Me ajudem :)
Ahh...quem perdeu, pode ver o clipe aqui:
Nossa primeira DR
Estou escrevendo aqui porque não tem absolutamente ninguém neste mundo que possa me entender mais do que vocês, meus seguidores. Hoje passei por uma fase difícil do meu relacionamento. Algo que eu achei que só aconteceria daqui a algum (muito!) tempo acabou acontecendo (muito!) cedo. O André e eu tivemos nossa primeira DR.
Foi assim: A gente tem que fazer o bendito clipe da escola. Aí, eu gastei o maior tempo da minha vida pensando nas cenas e tendo mil ideias incríveis para a nossa produção. Aí, ele com aquela cara de bocó me disse que não gostou de NENHUMA das ideias porque em todas ele pagaria o mico da vida dele. como se um clipe bobo de escola pudesse ser maior que o nosso amor. E daí que iriam zoar ele por aparecer em cenas românticas comigo?
Sabe o que eu acho? Que ele tem vergonha de mim, só pode ser!
Aí, o pior de tudo é que por trás destas confusão toda de clipe eu tenho certeza que tem um monte de sentimentos e, sim, nós brigamos pela primeira vez na história do nosso namoro. ABSURDO!
Estou triste, com raiva, zangada: tudo junto e misturado. E a impressão que eu tenho é que não vai passar.Será o começo do nosso fim?!
O que eu faço?! Me AJUDEM!
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Quanta bagunça!
Só tem uma coisa que eu adoro mais do que escrever aqui e mais do que passear com o André e mais do que sorvete de chocolate: é organizar uma boa bagunça! Então, hoje foi um dia especial pra mim. Com esta história de cada um de nós ter que produzir um videoclipe, estamos a mil. Teve confusão, falatório, "quase" brigas e, lógico, meus gritos.
Confusão aqui:
Confusão aqui:
Confusão aqui:
Confusão aqui! OPA! Confusão aqui, não. Aqui é a organização em pessoa ;-)
E aí, será que estes clipes ficarão legais? Tenho certeza que o meu e o do André ficará LINDO! S2
Status de relacionamento: Namorando
Agora é oficial: o André e eu estamos namorando. Nada de farsa, nada de brincadeira, nada. Só amor de verdade <3 Estou tão feliz que vou economizar as palavras neste post, mas aceito os "parabéns" aqui nos comentários, hein? s2
O dia mais feliz da minha vida
A única coisa que eu tenho pra dizer é que hoje é o DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. Não tenho palavras para descrever o exato momento em que descobri meu verdadeiro admirador secreto. O André é o cara maisfofo e lindo e romântico e inteligente e sensível e incrível e mais e mais e mais de todo este universo.
André é o galã dos meus sonhos. O melhor ator que eu poderia escolher para ser o mocinho do filme da minha própria história. Como eu nunca reparei que ele, de fato, gostava de mim? Sou muito mané MESMO.
E não para por aí.. Logo conto mais novidades sobre esta (super) história de amor.
Me belisca, me belisca. Eu só posso estar sonhando.
Universo, me erra!
Não é possível! Sério, tudo o que acontece comigo é uma conspiração do universo contra a minha pessoa. Nada, absolutamente NADA dá certo quando eu estou envolvida.
Desta vez, colecionei uma cara de bocó para a Marian e a Janu. Elas se passaram pelo meu "admirador secreto" e me deram um fora monstruoso. Eu, toda linda, acreditando que tinha alguém gostando de mim de verdade. Té parece...
Alguém aí conhece alguma receita para espantar a má sorte?! Eu pago!
O que eu faço?!
Jesus, me proteja! O André tentou me abraçar e eu fiquei PERDIDA! Ele chegou, fez uns elogios e passou o braço por trás das minhas costas. Eu me fingi de mosca morta, mas senti os dedos dele tocando meus ombros e uiiiiii... senti um arrepio.
O que eu faço?!Alguém me ajuda. Neste momento, só consigo fazer o que eu fiz quando ele tomou uma iniciativa: vou buscar um copo de água. Não, nem estou com sede. vou me afogar.
Ok, dá o play aqui pra rir de mim:
Amiga "fura-olho"
Gente, que babado agora à noite no orfanato. A Vivi, toda feliz, veio me mostrar as fotos que ela tirou com oDuda para uma campanha X, de uma loja Y. Aí, eu achei que ela estava toda linda nas imagens, mas jogando um charme "extra" pra cima do colega de trabalho. E só consegui dizer: "Você fotografa muito bem, Vivi".
Logo depois a Pata chegou. Aí foi como se uma nuvem preta passasse por cima do orfanato. O tempo fechou!
Que situação!
Ela pediu pra ver as fotos, óbvio, e sorriu. Mas no fundo, bem no interior da alma, ela ficou com MUITA raiva, apertou as bochechas da Vivi, deu "parabéns" e subiu para o quarto.
E aí, a Vivi deve ser considerada amiga "fura-olho"? Eu prefiro não dar minha opinião. Uii...
Nunca fui beijada!
Minhas bochechas ainda estão ardendo. Nunca, em toda a história da minha vida, passei tanta vergonha. A conversa sobre "beijo" com o André me deixou transtornada.Foi assim: eu sugeri que a gente escrevesse sobre dúvidas de pessoas da nossa idade (beijar, namorar, ficar, estas coisas assim). Aí ele me perguntou: "Cris, você já beijou?". Não sei de onde tirei a resposta, mas disse: "Não acho saudável falar sobre isso".
Na verdade, eu deveria ter virado uma almofada ou um tapete ou ter aberto um buraco no meio da sala do orfanato e ter me enfiado lá. Mas eu abri minha bocona e disse: "Não acho saudável falar sobre isso".
E logo depois consegui piorar a situação. Contei para ele que sou BV. Mas não contei como uma pessoa normal contaria. Sou a Cris e disse: "Nunca beijei e nunca fui beijada. Estou feliz e perfeita assim". Devo rir ou chorar? Pra você me ajudar a decidir, assista:
Como possa estar "perfeita" só porque meus lábios nunca tocaram os lábios de um homem?!
Hahahahahahahahahahahahahahahahaha...deveria rir de mim no resto de post todinho.
E se eu pudesse escolher só uma coisinha nesta vida seria resolver o meu problema com o próprio André, confesso.
Um site independente de notícias
OBAAAAAAAAAAAA! O André teve uma grande ideia e eu estou muito feliz. Primeiro porque eu vou poder voltar a escrever e ser jornalista. Depois, porque a tal "grande ideia" só vai deixar a gente (o André e eu, né?) mais pertinho <3
É o seguinte: como não temos mais o jornalzinho da escola, vamos fazer um site independente com várias notícias. Não é super, master, mega demais?!
Eu tô AMANDO. A ideia e o... Rs, fiquei sem graça.
OBS: Apesar do novo site, eu prometo NUNCA, nunquinha, deixar de escrever aqui, tá?
Chega mais!
UAUUUU... O que foi esta acelerada que deu meu coração quando o André deu este "chega mais" em mim??! Meu Deus, me salva. Estou vomitando alegria até agora.
Além de graça, ele é bonzinho. Além de bonzinho, ele é atencioso. Além de atencioso, ele é competente. Ele também é legal, bom jornalista, bom aluno, bom filho, bom amigo, bom TUDO. Tô morrendo e não tem mais volta. É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, só pode.
Olha, olha, olha, olha como foi:
A gente conversou:
Eu fiquei brava e ele quis me consolar:
E quando "chegou mais", eu fiquei tossindo feito uma alérgica:
Por favor, Terra, abra um buraco que eu vou me enfiar:
Resumindo: Tô que não me aguento de paixão pelo André e tudo o que eu consegui fazer foi fechar a cara, ter um ataque de tosse e fingir que não estava acontecendo absolutamente nada. Estou dando consultoria sobre o que fazer quando você quer muito alguma coisa e, quando acontece, você estraga tudo. Se precisarem de dicas, deixem um comentário.
Não fui eu!
Nem sei o que dizer por todas estas acusações que estou sofrendo na escola. Que fique bem claro: eu JAMAIS divulgaria segredos de alguém no jornal. Muito menos dos meus amigos. Eles são tudo o que eu tenho nesta vida.
Não sei o que pode ter acontecido para tantos segredinhos e polêmicas terem saído nas páginas do colégio. Isso é bizarro, estranho e não consigo parar de pensar nisso. Alguém me odeia e quer me prejudicar, mas eu vou descobrir o que está rolando.
Fotos: Reprodução/SBT
O amor é LINDO!
To PAS-SA-DA com tudo o que aconteceu com a Mili e o Mosca na festa da escola esta noite. Sério, gente, vim aqui escrever porque dormir está impossível. Tudo isso só confirma minha crença no amor. Foi LINDO!
A Mili mandou muito bem e o Mosca fez a parte dele também :) Eles são fofos e se merecem. Como fui burra naquela vez em que achei que gostava do Mosca e impedi a Mili de ficar com ele.
O amor deles é verdadeiro e é pra vida toda. Destes de novela, de música do Roberto Carlos, de filme de Hollywood. Eles merecem um Oscar...Hahahahahahahaha...
Foi assim:
Meu coração está explodindo de alegria e queria saber o que vocês acharam do beijo deles.
Ahhh, não vá dormir sem ver minha reação durante o discurso da Mili:
Eu: bobona, achando INCRÍVEL tudo!
Todo mundo ficou surpreso!!!
sábado, 29 de agosto de 2015
Ai, gente!
Eu tava pensando num título melhorzinho pra este post, mas quando eu penso no André a única coisa que eu penso é "Ai, gente!".
Ai, gente! Ele é uma graça. Lindo, educado, sincero e inteligente. Além de tudo isso, ele ainda aceitou desmascarar os amigos dele para mostrar a verdade sobre o grêmio. Ai, gente! Ele é ótimo jornalista <3
Ai, gente! Sim, tô gostando dele MESMO! Vocês acham que a gente combina?!
Perdoei por amor
Não consegui escrever ontem aqui no blog. O orfanato ficou a noite toda sem internet. Uó! Queria dividir com vocês o alívio que eu senti quando perdoei o Tomás Ferraz. Quer dizer... o Tobias. Ele foi mega fofo e me pediu desculpas por ter enganado a todas as fãs do artista que ele criou, inclusive eu.
Mas vou contar um segredo pra vocês: eu só decidi aceitar o pedido de desculpas porque ele disse que fez tudo por AMOR.
E vocês, já passaram por alguma situação semelhante? Já perdoaram alguém por amor?
O amor é LINDO!
To PAS-SA-DA com tudo o que aconteceu com a Mili e o Mosca na festa da escola esta noite. Sério, gente, vim aqui escrever porque dormir está impossível. Tudo isso só confirma minha crença no amor. Foi LINDO!
A Mili mandou muito bem e o Mosca fez a parte dele também :) Eles são fofos e se merecem. Como fui burra naquela vez em que achei que gostava do Mosca e impedi a Mili de ficar com ele.
O amor deles é verdadeiro e é pra vida toda. Destes de novela, de música do Roberto Carlos, de filme de Hollywood. Eles merecem um Oscar...Hahahahahahahaha...
Foi assim:
Meu coração está explodindo de alegria e queria saber o que vocês acharam do beijo deles.
Ahhh, não vá dormir sem ver minha reação durante o discurso da Mili:
Eu: bobona, achando INCRÍVEL tudo!
Todo mundo ficou surpreso!!!
A sorte sorriu pra mim!
Foi assim: aqueles vizinhos malas arrumaram a maior confusão comigo por causa da matéria que publiquei no jornalzinho da escola. Aí, bem na hora que o Janjão me puxou, me empurrou e quase me bateu, o André chegou. <3 <3 <3 <3 Encheria esta página do blog com meus corações.
Ele me defendeu como NUNCA em toda a minha vida. Gritou com os meninos e disse que eu estava certa, que minha matéria era transparente e verdadeira.
Na hora, tentei disfarçar, mas confesso que achei incrível. MORRI!
Aiiii, gente. Será que o André o amor da minha vida e eu nunca tinha reparado? Socorro, me ajudem!
Meu herói <3
Os amores das minhas amigas
Ai, gente, tudo o que eu queria hoje era ter um amor só meu. Tenho até saudade daquele tempo em que"namorei" o Samuca, sabe? Era tão legal poder dividir "experiências" com as minhas amigas, ter alguém para passear no fim de semana, ligar antes de dormir. Não! Ligar antes de dormir foi um delírio meu, admito :) O Samuca e eu moramos no mesmo lugar! Hahahahahahahahaha...
Voltando. Bom, mas enquanto não aparece o meu príncipe, vou dar uma "analisada básica" no romance das minhas amigas. Não, este não é um texto todo recalcado. Pelo contrário, estes dias eu percebi como as histórias das meninas do orfanato são bonitas. Os amores das minhas BFFs são incríveis:
1- Mosca: Parece que depois que a Mili ficou cega ele ficou ainda mais apaixonado por ela. Fiquei sabendo que ele disse para a Gabi que ele espera o tempo que for preciso para ficar com a Mili e não importa se ela vai estar cega, surda e até muda. MORRI.
2- Duda: Gente, todo mundo sabe que entre a Pata e o Duda tem um abismo. Ele é rico, estudado, viajado. A Pata morou até na rua. Ainda assim, eles formam um casal PERFECT!
3- Juca: Eu nem curtia muito o Juca, mas depois desta conversa com a Bia vi que ele deve mesmo ter algo de especial.
Sério, não sei qual destes três é o mais fofo. Qual vocês acham?!
Assinar:
Postagens (Atom)