Nesta quinta, 27 de março, foi ao ar pela primeira vez o clipe "Laços de Coração". Veja fotos da gravação da novidade:
Gente, hoje eu tive certeza de uma coisa: a Mili tem mel, só pode. Não é possível!!! Todos os meninos que aparecem aqui no orfanato se apaixonam por ela. Já são três na lista (Duda, Mosca e JP), fora os que ela não conta pra gente, lá da escola.
Eu, falando para a Mili agradecer a Deus pelo mel que ela tem
Por que será que umas meninas chamam tanto a atenção dos garotos enquanto outras, tipo, eu não saem de 0 x 0. Você conhecem alguém assim: que tem mel?!
Ahhhhhhhh...isso foi um suspiro!! Desde que eu descobri que o Tomás Ferraz nunca existiu, estou em busca de viver um amor. Um amor de VERDADE! Um amor que venha me buscar no orfanato à tarde, para tomar um sorvete, que segure minha mão para passear no parque. Um amor de tirar o fôlego, como a Mili ficou quando conheceu o gatinho da moto (que salvou o bebê). Estes dias eu ouvi no rádio uma música que diz assim: "Procuro um amor, que seja bom pra mim. Vou procurar... Eu vou até o fim!!!". Uma graça esta canção e resolvi adotar para a minha vida. Estou em busca de um amor. Um grande amor. Alguém aí também está?!Se tem uma coisa que eu ADORO aqui no orfanato é conversar sobre garotos com as meninas. A gente se diverte. Tudo bem que sempre acaba sobrando pra mim. Eu falo o que penso e sempre sou criticada pela Pata e pela Bia, principalmente. Desconfio que estas duas nunca amaram ninguém. Eita coração de pedra!! Olha a gente, falando deles:Olha a gente, falando deles:
Estive pensando desde que passamos por toda esta confusão com a Dani, aqui no orfanato. Será que este acidente não aconteceu para que ela se tornasse uma menina mais bondosa? Eu sei que ela perdeu a mãe há pouco tempo e que, desde então, a vida dela não tem sido fácil. Mas isso não justifica a forma como ela trata as outras meninas pequenas e até nós, as maiores. Estes dias, ela fez a Maria chorar. Ela também já brigou com a Ana e com a Tati. E vive fazendo malcriações para a Carol, que é a pessoa que mais gosta - e cuida - dela neste mundo.
Será que a vida, às vezes, dá um jeitinho de mostrar que a gente está fazendo tudo errado e que é hora de mudar de caminho?
Não acho que ela mereceu um castigo, mas acredito - e espero - que este período na cadeira de rodaspossa ajudar a Dani a ser uma menina melhor.
O que você acha?
Sério, eu sempre sonhei em escrever um post aqui no blog com o título "O dia mais feliz da minha vida". Eu sei que eu ainda vou crescer, vou dar meu primeiro beijo, vou viajar para o exterior, posso encontrar mais pais. MAS, por enquanto, hoje foi o dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. Sim, dela inteirinha... Porque eu conheci o meu muso, divo, lindo Tomás Ferraz :)
Foi assim: eu vi na internet que ele faria um show e fiquei com muita vontade de ir. Eu sentia que algo iria acontecer! Aí a Vivi falou que eu não ia poder ir, porque era caro e todas as "etcs" que me fizeram correr para o banheiro e chorar feito uma bobona.
Aí a Carol apareceu e tudo ficou bem! Sabe por que? Eu ganhei a surpresa do Tomás vir aqui no orfanato me visitar. O Tomás mesmo, não estes covers que cantam no programa Raul Gil ou no Máquina da Fama (que eu adoroooo ver no SBT). Tomás, o meu. Só meu! Olha a nossa selfie:
selfie #melhordiadavida #tofeliz
Confesso que fiz a louca, histérica, neurótica e surtada e agora, vendo as fotos, percebo que eles saiu com uma cara um tanto assustada nas imagens. Acho que eu deixei ele chocado! Mas ok, ele deve estar acostumado com estas meninas que gritam, abraçam, puxam e beijam. Meu coração ainda está a ponto de sair pela boca e minhas mãos estão tremendo. E ahhh...a Ernestina pode me dar bronca mas eu NÃO vou tomar banho pelos próximos 596 dias. Esse cheiro, esse perfume gostoso que o Tomás deixou em mim, não pode ir embora nunquinha.
Bom, como hoje é um dia especial, deixo um vídeo com TUDO o que a Bom, como hoje é um dia especial, deixo um vídeo com TUDO o que aconteceu. Foi assim:
Olha que esta história do Duda fugir com a Mili é, para mim, MUITO, mas MUITO romântica mesmo. Eu espero que eles estejam bem, mas espero também que ele tenha segurado a mão dela, olhado bem no fundo dos olhos castanhos da Mili e tenha dito: "Eu te amo!". Olha, se fosse eu, morria ali mesmo, de tanta emoção...
Isso o que está acontecendo com a Mili só pode ser um capítulo de um conto de fadas. Será que, um belo dia desses, eles vão voltar casados para o orfanato?!
Sei que a Carol, o Chico, a Cintia e todas as crianças estão morrendo de preocupação com o sumiço destes dois, mas eu, sinceramente, só consigo enxergar romance (muito romance) no ar! Quem aí concorda?!
Eu: achando toda esta história LINDA! #CrisFofa #CrisSabeTudo #CrisRomantica
E você, fugiria com um grande amor?!