A internet é legal para um montão de coisas, menos levar um fora. Você pode conhecer pessoas, descobrir coisas, usar as redes sociais e falar com quem está do outro lado do mundo. MAS, manter um relacionamento só pela web é bem difícil, né?
Prova disso é o que aconteceu com a Vivi. Não rolou ela ficar falando com o Matias só pelo bate-papo virtual. Eles se viam, contavam o que estava acontecendo, diziam que estavam com saudades (no começo), mas e a convivência, o dia a dia, os abraços, os passeios de mãos dadas e os beijinhos? E isso faz uma FALTA, né?!
Bom, a parte chata da história é que o Matias vai demorar tanto para voltar que teve que terminar o namoro com a Vivi pela internet. Foi assim: ele a chamou para uma conversa e, no meio da história, disse que não estava mais contente, que não sabia quando poderia voltar e que não era certo ele "ficar prendendo ela". OI?Só um jeito dele dar um fora na menina. Assim são os homens...Enfim, agora eu queria saber: você já deu/tomou um fora pela internet? Conhece alguém? Como foi? Socorro, me escreve.Pra vocês, uma foto da Vivi fazendo a louca despenteada, se acabando de comer para descontar a dor de perder o Matias:
Foto: Reprodução/SBT
A romântica e sonhadora Mili tem dois clipes de Chiquititas só pra ela. Em "Abraça o Mundo", ela aparece toda de branco, em um cenário de sonho. A música é tema da menina com seu pretendente Duda. Já em "Me Passam Coisas", a chiquitita encarna uma estudante que ainda não assumiu seu grande amor pelo colega, no caso, o Mosca.
E aí, qual destes clipes você gosta mais? Está na dúvida? Assista aos dois:
Abraça o Mundo
Me Passam Coisas
Hoje a Carol conversou com a gente sobre aquela história da Vivi estar encanada com o Matias morando em outro país.
Ela acha que qualquer menina que apareça numa foto com ele pode ser namorada ou ficante do garoto. É muita encanação, né? Mas eu até entendo... Ele lá, ela aqui. É bem triste ver quando eles eles estão conversando pela internet: ele sempre tem que ir embora e ela fica falando sozinha.A Vivi contou que o "sexto sentido" dela disse que o Matias está em outra. Será que existe mesmo esta coisa da mulher saber, por instinto, que algo está acontecendo, aconteceu ou vai acontecer? Tipo uma premonição, sei lá... Tenho até medo de pensar nisso.Será que este sexto sentido funciona só para as questões do coração (namoro, casamento, traição) ou é para tudo? Tipo, será que se uma mulher quiser saber quando ela vai morrer, ficar doente, etc, ela consegue?
#CrisLindaRomanticaPerfeitaInteligentePrincesaEspertaSonhadoraConectadaInspirada
Você já teve esta impressão de que sabia de algo mesmo antes de acontecer? Como foi? Conta TUDO!
A versão local de Chiquititas, pelo SBT, já coleciona cerca de 300 produtos licenciados, fruto de 42 empresas parceiras da emissora, e deve chegar a 400 até o fim do ano. A publicidade relacionada à criança pode ter inibido muita produção do gênero na TV aberta, mas o SBT não se acanha. Com dois títulos infantojuvenis no ar - além de Chiquititas, o seriado Patrulha Salvadora - a emissora prepara ainda uma versão animada de Carrossel e planeja outra produção do gênero para 2015, colecionando boa audiência. Reanimada pelo gênero, a direção da casa voltou a acalentar o antigo sonho de abrir dois horários simultâneos de novelas.
Fonte: Estadao
Sim! Quero a ajuda de vocês! Querem conhecer uma nova historia de Chiquititas? Queremos muito que vocês leitores do blog que não conhece outras versões de Chiquititas, possam conhecer essa magia! Então vote na enquete abaixo! Iremos postar regulamente capitulos aqui no blog da temporada 2008 (2006) de Chiquititas tambem conhecida como "Chiquititas Sem Fim" exibida no SBT em 2008. Confira a sinopse:
- Magali Garcia é uma empresária fria e rigorosa, que sofre porque no passado, quando terminou os estudos, muito jovem, revelou ao pai Vitor que estava grávida, e rigoroso e querendo tirar o nome da família da lama, Vitor mandou Magali viver num campo abandonado durante 9 meses, e mandou sua empregada seqüestrar o filho de Magali, colocá-lo num orfanato e mentir que nasceu morto. O plano deu certo, mas a empregada se arrependeu e contou tudo à Magali, que passou a odiar o pai e procurar o filho. 8 anos depois, Magali tem certeza que seu filho está no orfanato Demont, e é Nando, Anita ou Luana. Com a ajuda de sua melhor amiga Lucia, Magali vai fingir ser Lili, uma mulher maluca, engraçada e extremamente infantil que vai trabalhar no orfanato Demont para cuidar das crianças, de graça, e aparentemente é prima de Magali. Esse é o plano dela para descobrir quem é o filho. Lili vai se encantar com as crianças, e será o anjo, a fada, o duende, e uma amiga para todas as horas dos órfãos, o lado oposto de Magali, e de Terezinha, a malvada zeladora dos órfãos, que causa pânico neles, e é vista como uma bruxa. Julieta e Pierre Demont, donos do orfanato e pais dos diabólicos Marcel e Talita Demont, são ambiciosos, perversos, falsos e capazes de qualquer armação para conseguir o que querem: dinheiro. São gananciosos ao extremo. Kili, o simpático, sedutor e bonitão cozinheiro do orfanato Demont, se apaixona perdidamente pelo jeito maluco de ser de Lili, e ela também sente que o ama, mas está apaixonada por Mateus, o gerente de um banco, que gosta do jeito sério de ser de Magali, a verdadeira face de Lili. Ainda tem os adolescentes: Miki ama Mosquito, que não percebe seu amor, por gostar de Guta, que apesar de amar Mosquito, tenta evitá-lo para não magoar seu amigo Josep, que gosta dela. E as crianças Nando, Anita e Luana fazem, com suas trapalhadas e confusões, o orfanato Demont um verdadeiro rebuliço. Um mundo de magia e diversão, que você não pode perder.
A romântica e sonhadora Mili tem dois clipes de Chiquititas só pra ela. Em "Abraça o Mundo", ela aparece toda de branco, em um cenário de sonho. A música é tema da menina com seu pretendente Duda. Já em "Me Passam Coisas", a chiquitita encarna uma estudante que ainda não assumiu seu grande amor pelo colega, no caso, o Mosca.
E aí, qual destes clipes você gosta mais? Está na dúvida? Assista aos dois:
Abraça o Mundo
Me Passam Coisas
Gente, desde que voltei do acampamento, ainda não rolou de sentar aqui e fazer um post LINDO pra vocês, contando tudo o que aconteceu de mais legal (ou não!) em todos estes dias. Vocês viram que está bem difícil eu conseguir me concentrar, né? Cada vez que eu encosto no computador, acontece alguma coisa aqui no orfanato. na última vez, tive que presenciar a Vivi levando um "fora" de leve do Matias. Foi assim: ela, toda felizona, viu que ele estava online no Friendbuqui. Aí, quando eles começaram a conversar, chegaram uns amigos dele falando uma coisas em inglês ele teve que sair. tinha uma festa do colégio americano (phyno!). A coitada ficou ARRASADA! Nesta horas é que vejo a vantagem de gostar de um mega popstar, lindo e perfeito como o Tomás Ferraz, meu muso. Beijo no ombro das recalcadas e na bochecha da amigas. Volto logo, prometo!
kkkkkkkkk