A sua oportunidade de conhecer a Mili chegou :) Giovanna Grigio, que interpreta aprotagonista da novela, estará neste domingo, dia 27, às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, para uma tarde de autógrafos.
A atriz também vai tirar fotos com os fãs de Chiquititas.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
ATENÇÃO: A livraria distribuirá senhas a partir das 13h para os 150 primeiros fãs que chegarem com um dos três CDs Chiquititas (Volume 1, Volume 2 e Remix) ou com algum dos dois DVDs VideoHits (Volume 1 e Volume 2).
Não será permitido tirar fotos com câmeras próprias ou celulares. As fotos de Giovanna Grigio com os fãs estarão disponíveis em até três dias úteis após o evento no site da livraria(www.saraivaconteudo.com.br). Saiba mais AQUI.
Essa pessoa começa com a letra M .
Essa pessoa e´ uma menina .
Essa menina cria histórias incriveis.
O nome dessa menina termina com a .
O apelido dessa menina termina com i .
Essa menina e´ mais velha do orfanato.
Quem será ?
Na tarde desta quarta, 4 de junho, o elenco de Chiquititas se juntou no estúdio no qual está construído o cenário do Café Boutique para uma selfie.

Cinthia Cruz, que interpreta a Cris, usou seu perfil no
Instagram para mostrar sua chegada ao SBT na tarde desta quarta, 4 de
junho. Mais tarde, a atriz ainda postou foto com a amiga Livia Inhudes, a Vivi, no banheiro da emissora:

As atrizes que interpretam as travessas Tati e Ana aproveitaram um dia de folga nas gravações da novela para passar o dia na casa de uma delas e fazer muita bagunça na cozinha. Olha só:
Foto: Reprodução/Instagram
Oscar Schmidt gravou uma participação especial em Chiquititas e fez a festa do elenco. Nos intervalos de gravação, Giovanna Grigio, a Mili,
aproveitou para tietar o ex-jogador de basquete e postou uma foto com
ele em suas redes sociais: "Um grande prazer conhecer esse ídolo do
esporte brasileiro e mundial.Oscar! Obrigada pela simpatia", disse.
Eu me segurei, segurei, segurei, mas o que vocês vão ler aqui é uma explosão! Palavras de alguém que está muito #chateada. Eu leio TODOS os comentários do blog e estou C-H-O-C-A-D-A com o que andam postando nos comentários. Eu escrevo sobre tudo o que está no meu coração e na minha cabeça e tem gente retribuindo com !@%,$ (palavras que uma moça phyna como eu não pode reproduzir jamais).
É uma pena. Tive que moderar os comentários e quem estava aproveitando este espaço para escrever!@%,$ (as palavras impronunciáveis), prejudicou quem passava por aqui para mandar mensagens (fofas) pra mim e comentar tudo o que acontece no Raio de Luz.
É assim que eu fico quando leio os comentários do meu blog (sem rir, por favor):
A regra é: Não poste aqui o que você não me diria se um dia a gente se encontrasse pessoalmente, blz?Fácil assim!
Daqui um tempo a gente volta a falar sobre isso.
Obrigada. De nada.
Hoje a Mili acordou toda feliz. Sabe qual o motivo de tanta alegria? Ela sonhou com o JP . Deve ser legal ter um namorado para sonhar, alguém parar tirar o seu sono. Passar a noite toda imaginando como vai ser o próximo encontro, que roupa usar, se ele vai pegar na sua mão e, de repente, dar um beijinho!

Quando eu tiver um namorado, quero sonhar todos, todos, todos, todos os dias com ele!
Me contem: vocês namoram? E ele rouba o seu sonho? Rs...
Vim aqui confessar uma coisinha pra vocês: eu até quero vencer o concurso "Garota Carisma", mas não me senti nem um pouco feliz diante das câmeras. Acho que esta história de ser modelo, apresentadora, atriz e famosa não é mesmo pra mim.
Talvez faça parte do crescimento descobrir o que é legal ou não. O que eu quero ou não quero fazer para sempre. Escrever está entre as coisas que eu quero para hoje, amanhã e em todo o meu futuro. E vocês, já descobriram o que querem ser quando crescerem?
Foto: Reprodução/SBT
Estou em uma mega missão com minha querida amiga Vivi. Explico: A Mili escreveu um conto e eu (tinha que ser eu) decidi mandar a história para um concurso. Só que a mesma história mandei para a casa do JPe a mãe dele, por coincidência TOTAL, é a responsável pela seleção das melhores histórias para ganhar um prêmio. Aí, inventamos que foi a prima da Mili quem escreveu a história, a Açucena.

Foto: Reprodução/SBT
Só que a Mili TEM que ir à premiação. Digo, a Açucena. Digo, a Mili vestida de Açucena.
E aí, vocês acham que este disfarce vai colar?! Será que o JP vai descobrir que a Mili é a Açucena? Digo, a Açucena é a Mili?!
Vim aqui só para expressar minha revolta contra toda a humanidade masculina que habita este universo. Como pode um cara ser tão cruel a ponto de iludir uma menina tão boa quanto a Mili? Sim, estou falando doJP. Ele ficou cheio de conversinha pra cima da minha amiga, fez música, chamou para uma banho de piscina e quando a gente chegou lá... ele estava com a namorada. Eu disse: a NAMORADA. Uma garota chata e metidinha.

Oi?? JP tinha uma namorada!
Onde este mundo vai parar? As pessoas perderam o respeito, a sensibilidade e as histórias de amor estão desaparecendo.Cadê os homens românticos, que levam no cinema e para jantar? Iludir, criar expectativas e desaparecer NÃO PODE ser algo comum.
Meninas (sim, hoje quero apenas falar com as garotas), o que vocês acham disso?